DIA DE LUTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Após a última reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP), sem nenhuma proposta de reajuste para recompor as perdas salariais, os servidores públicos federais seguiram pressionando o governo que, finalmente, chamou para uma reunião de negociação no dia 29 de agosto. Por isso, a mobilização será fundamental para que nossa campanha salarial de 2024 não seja frustrada. O prazo para inserir a proposta de recomposição salarial no orçamento do ano de 2024 é o dia 31 de agosto.

A ADUNIR (Seção Sindical do Andes-SN), o SINTUNIR, o SINASEF e o SINDSEF convocam a todos os professores, professoras e servidores públicos federais em geral para uma Concentração e Ato Público da categoria no dia 30 de agosto à partir das 8h30, no auditório do SINDSEF, na Rua Marechal Deodoro, nº1790. Iniciaremos com um coffe break como atividade de integração entre as categorias dos servidores públicos entre 8h30 às 9h30.

É hora de fortalecer a jornada de lutas que ocorrerá entre 28 e 31 de agosto em todo o país.
Vamos sair do imobilismo! Vamos nos organizar, juntamente com as outras categorias de servidores públicos federais. Essa luta é coletiva!

Recomposição salarial de 39,92%, já!

Pela imediata equiparação dos benefícios e estruturação da carreira!

Sem luta não há vitória!

ADUNIR, SINTUNIR, SINASEFE e SINDSEF